segunda-feira, 7 de março de 2011

Papo do Pastor - Jovens TC Belém do Pará





O ano de 2010 foi marcado pelo trabalho intenso da Missão Jovem em Belém já começando no primeiro semestre com o evangelismo no carnaval e daí levamos a mensagem de Jesus na aldeia cabana e olha, muitas pessoas foram salvas e libertas pois passavam pela galera e deixavam suas fantasias e entregavam suas vidas A Jesus.
 Com muita luta ajudamos nossos irmãos no interior do estado com amor, conseguimos começar a reconstrução de templos e famílias.
 No EJC Deus falou forte aos nossos corações e muitas vidas disseram não ao pecado e se entregaram ao Mestre e no culto do “ Resgate do Soldado Ryan” O Nosso Senhor Jesus impactou muitas vidas e trouxe de volta muita gente boa que tava lá no mundão. 
Com a união das missões específicas, realizamos somente no segundo semestre o Congresso “O alvo” e o Acamp 2010. Porém, estes foram apenas alguns eventos dos jovens da AD rumo ao centenário dentre muitas outras atividades.
 No ano que passou, elegemos como prioridade falar da importância de buscar a Jesus Cristo e se firmar em nossa identidade cristã, no Congresso Jovem, e de como vencer os “jogos mortais” e  vícios que querem nos afastar da comunhão com Deus, no Acamp. Os dois momentos foram oportunidades abençoadas para nos conhecermos melhor.
 Nosso congresso durou três dias e nos trouxe grande avivamento. As congregações de Belém e do estado do Pará participaram da programação, que incluiu oficinas, feira de profissões, arraial, pregações e louvores inesquecíveis.
            Pessoas entregaram sua vida A Cristo e a gora temos muitos testemunhos dos milagras que Deus Operou naqueles Dias.
 Também muitas cidades estiveram presentes e levaram muitas idéias para movimentar suas cidades e seus jovens. 
 No Acamp, mesmo em meio ao lazer, testemunhamos a graça de Deus com as peças do grupo de teatro e coreografia, que todos os meses também se apresentam nos encontros semanais, Deus operou e libertou muitas pessoas da vida que estavam levando em meios aos seus jogos da vida.
 Em 2010 começamos a realizar cultos temáticos, com a intenção de usar a língua dos adolescentes e jovens de todas as idades. Em um mundo carente de super-heróis, refletimos quem realmente é nosso ídolo e como se fortalecer na palavra de Deus, pois o mundo precisa de super amigos para vencer nossos embates do dia a dia. Pessoas normais com seus super poderes( amor, perdão, alegria, cura, etc..) que não medem esforços para ajudar pessoas nessa terra cheia de dores e sofrimentos. 
 As festas da colheita sem dúvida foram gratificantes, porque ainda na juventude  estamos vendo nossos amados irmãos nascendo das águas e do espírito, começando uma nova vida com Jesus. 
 Para 2011 a Missão Jovem continuará na ativa com os cultos de sábado à noite,  evangelização nas ruas, vigílias, reuniões dos núcleos missionários e com uma poderosa equipe de intercessão que a cada dia atrai mais jovens.
 Este ano é especial para toda  igreja e as nossas missões não poderiam ficar de fora. Logo em janeiro realizamos nossa confraternização e já estamos no clima do centenário. Com a intenção de marcar nossa presença no aniversário da AD, estamos orando e vigiando para mais alegrias do Senhor para os jovens do Pará.
Faça parte dessa mobilização, todos os jovens de todo o nosso querido estado do Pará, vamos nos unir e ganhar essa galera para Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário