quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Billy Gran 92 Anos

O evangelista Billy Graham comemora 92 anos neste domingo (7). Mas apesar da idade ele continua a procurar maneiras de servir ao Senhor. “Estou impressionado cada vez que penso em quantos anos o Senhor tem me dado. Sou grato pela bênção de Deus sobre o ministério por mais de seis décadas, mas me pergunto se há algo mais que Ele tem para me realizar”, conta Graham.
Além de trabalhar em um projeto de um livro sobre o processo de envelhecimento, que ele vem escrevendo ao longo dos últimos anos, Billy Graham continua a atuar na Associação Evangelística Billy Graham (AEBG) em reuniões do Conselho.
Este ano a Associação Billy Graham e o programa “A Hora da Decisão”, completaram 60 anos. “Eu sempre gosto de ouvir relatos dos eventos evangelísticos, incluindo festivais pelo meu filho, Franklin, e as celebrações conduzidas pelo meu neto. Sob a liderança de Franklin, o ministério alcançou novas audiências de novas maneiras que eu nunca teria sonhado, incorporando muitas novas tecnologias e estratégias criativas de compartilhar a mesma mensagem do amor de Deus ao redor do mundo”, compartilha Billy.
Billy Graham teve um ano movimentado, desde seu último aniversário, em que recebeu amigos, familiares e colegas do ministério em sua casa, na Carolina do Norte (EUA). Ele recebeu também a ex-governadora do Alasca Sarah Palin final de novembro passado, e do presidente Barack Obama. “Eu fui honrado por tantos visitantes, e grato pela oportunidade de orar com eles”.
Recentemente, Graham tem orado para a renovação da igreja na América e pelo ressurgimento internacional. “Embora eu não saiba qual o futuro Deus reserva para mim, ainda busco maneiras de servir ao Senhor. Mas, acima de tudo, estou ansioso para servi-lo no céu, um dia, ao lado de minha querida esposa, Ruth”.
Dan Wooding, fundador da ASSIST Ministérios trabalhou com Billy Graham por anos. Ele começou sua carreira no jornalismo em 1968 com cristão na Inglaterra. “Foi o jornal que a organização Billy Graham tinha comprado e eu me levantei para ser o repórter principal”, lembra Wooding.
“Posso afirmar, sem dúvida, que Billy Graham é um verdadeiro tesouro e um dos líderes cristãos mais humildes que eu já conheci”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário